quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Every Little Thing

QUE SACO, VELHO. ISSO É TÃO INJUSTO! Eu lá conversando com as minhas amigas né, (vou usar codinomes ok?). aí a R olhou pra B e disse "Olha como ela é magra", aí levantou a blusa da farda um pouquinho e eu vi. Eu vi o que se pode chamar de perfeição, uma barriga lisinha, reta, chega era esticada de tão magra que a B é. Quando ela senta não tem sobra, nada! Simplesmente NADA. Ela tem pernas e braços finos lindos demais. E o pior é que isso tudo é natural, ela simplesmente morre de comer e não engorda. Eu me senti a pior pessoa do mundo, sério. Fiquei caladona dali pra mais tarde me sentindo a maior fracassada, me sentindo uma aberração gorda que não merece nada de bom. Não sei quanto a vocês mas me parece muito, muito injusto que ela seja assim, sendo que ela nem liga pra ser magra ou não enquanto eu aqui me sentindo a merda cagada mais fedorenta por ser uma baleia obesa. Sério.. vocês não acham injusto? E tipo eu não quero me afastar dela... sério, eu gosto tanto dela que já cheguei a pensar que tava aaixonada. Shit, eu me odeio.

3 comentários:

  1. eu acho isso errado as pessoa come horrores e ainda a magra eu tenho uma amiga que reclama por pesar 45kg diz q quer engordar pode?

    ResponderExcluir
  2. isso acontece comigo no colegio.
    veio tem uma menina que sempre senta na minha frente, magra, perfeita.
    eu fico olhando os braço dela tão fininhos,lindo. detesto os meus, e a garota so falta comer a carteira escolar, sempre ta com biscoitos, salgadinhos. e sempre magerrima.
    me culpem por sentir inveja

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que comem horrores e não engordam não sao nada saudáveis! Elas comem muita gordura e acham q soh pq n engorda elas estao bem.
    Mas eh mentira! Elas estao gordas por dentro, pelas arterias e veias pulsa gordura! Tu n pode te sentir mal, pq quando tu n come e emagrece tu ta deixando de adquirir a gordura toda, e tu ta saudavel.
    Pensa nisso! :D

    ResponderExcluir