quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oi, fadas. Eu sei que estou meio ausente (se é que alguém lê isso aqui '-') mas é que eu pintei meu cabelo de rosa/azul e fiquei de castigo (minha avó careta pra variar...) aí to entrando só escondida. Eu andei engordando pra caramba, parei de me vigiar e voltei a comer feito um porco maaas amanhã eu vou começar uma dieta até porque sábado tem uma festa pra ir e eu quero emagrecer pelo menos um pouquinho né. Não aguento mais sentir nojo de mim. Pra quem quiser vou deixar a dieta no fim do post junto com algumas thinspo *-*. Se alguém quiser me seguir...

Café da manhã: 1 fruta + água/chá
Almoço: salada de alface + 1 fruta
Jantar: suco natural + 1 fruta
Segundo o que eu vi no site, emagrece 1 kg por dia mas é claro que os metabolismos são diferentes.

E aqui algumas thinspos pra dar coragem...





Boa noite, e força <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário