terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho que vir aqui desabafar (pra isso que eu uso esse blog, afinal). To me sentindo um lixo, a merda podre mais nojenta. Eu só queria ser bonita e me sentir bem comigo mesma, será que eu não mereço? Será que algum dia eu vou conseguir ser quem eu quero ser? Ninguém mais além de mim. Eu só quero me admirar, poder usar o que eu gosto. EU QUERO ME OLHAR NA PORRA DO ESPELHO E VER UMA GAROTA BONITA! Não aquela nojenta que eu vejo todo dia. Não é errado, eu sei que não é errado querer se sentir bem, então porque eu não consigo? A culpa só pode ser minha mesmo, eu sou um ridícula, é assim que me sinto. Faço tudo o que faço e no final eu estrago tudo, SEMPRE ESTRAGO TUDO. Eu me odeio, me odeio muito. To com vontade de morrer. Parece que nunca vou chegar lá, olhando tudo o que faço... não ta certo, não tá.

2 comentários:

  1. eu estava com essa mesma sensasão hoje.. é horrivel sentir isso... mas força aí, mesmo. saiba que a gente vai conseguir ser lindas SIM!
    basta a gente se regrar... vamos buscando forças amor,a gente vai conseguir .
    estou torcendo por você. s2

    ResponderExcluir
  2. aiii eu sei mtu bem como vc se sente amor
    e é por isso que decidi essa vida tbm
    conta cmgo vce vai conseguiir bjs sz

    ResponderExcluir