sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lonely

To me sentindo tão sozinhaaaaa. Com relação à ana e à mia. Me sinto abandonada, parece que eu to lutando sozinha, que ninguém fica feliz pelo meu progresso. Eu sinto que as unicas que me entendem são vocês porque imagina se eu contasse pra minha família o que eu faço pra ser uma borboleta? Parece que eu to repelindo as pessoas :/. Tudo bem que eu  tenho que ficar feliz por mim e eu fico (tenho feito progresso ultimamente, adeus compulsões *-*) mas é tão mais dificil sozinha... sem alguém que me entenda e passe pelo mesmo que eu.

2 comentários:

  1. Amiga não se sinta tão sozinha assim.
    Existem muitas que te entendem e que passam pelo mesmo que tu.
    Eu passo por isso todo dia. Ninguém percebe se eu to conseguindo alcançar meus objetivos, ninguém me ajuda com dieta, muito pelo contrário, ficam me colocando comida na frente e mandando comer. Doces, comidas gordurosas e tudo mais.
    Se precisar de algo pode contar comigo!
    E força! Verão ta chegando e tu vai ta linda pra ele :D
    beijos!

    Anna.

    ResponderExcluir
  2. É isso amiga! estou aki pra dizer que também sinto o mesmo que vc, o mesmo que muitas garotas sentem! temos que nos dar força, viu?

    Precisamos ter força pra seguir!!! Mas lembre-se que estamos aki, ok??
    Acompanho seu blog e de muitas gurias com nós! e isso sempre me inspira a continuar!

    ´vou por o endereço do meu blog pra anas, http://nova--onda.blogspot.com/

    estou com vc!

    ResponderExcluir