sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Praia e desespero.

To ficando looooooooouca. Sábado que vem vai te rum passeio do colégio pra abertura das férias que vai ser num parque aquático e eu vou, já até paguei mas e a barriguinha básica? Pooooois é, preciso perder NO MÍNIMO cinco quilos até lá porque ninguém merece ficar vendo minha obesidade ¬¬. Minha mãe até concordou com a dieta restritiva(mais fácil pra mim né) que eu quero fazer mas ainda não escolhi uma direito. Preciso começar amanhã urgeeeeeeeeeeeeente e sexta-feira estarei eu comprando um biquini, nossa que medo. Alguém conhece uma dieta boa pra perder pelo menos 5 kg em sete dias? Ajuda ae por favorzinho.

Um comentário:

  1. Oi *.*

    sei bem como é isso, é muito horrivel.
    tipo tem algumas, dietas de poucas calorias so resolvem se voce se matar no exercicio aerobico.
    as dietas com proteina ajudam bastante, olha essa eu fiz e perdi 4kg em 6 dias.
    quem sabe seu organismo não se sai melhor que o meu.
    força borboleta.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98654444

    link da comunidade da dieta. :D

    ResponderExcluir