sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nossa, cara. Minha mãe ta me fazendo fazer um dieta super furada de 1200 calorias e nem duvido que sejam mais né. ELA ACHA MESMO QUE EU QUERO FICAR COM 52 kg? 52? Fala sério... se eu quisesse continuar obesa eu faria por mim mesma. E o pior é que além de não emagrecer dá mais vontade de comer ainda. Eu to estressada, doente e morrendo de raiva(ainda). Eu quero minha dieta da bolacha de água e saaaaal ç_ç, quero voltar a emagrecer de verdade e confiar na dieta que to fazendo D:. Eu tenho que voltar a fazer minhas dietas "malucas" se não minha auto-estima vai baixar ainda mais. Já não basta ser baixinha e feia, tenho que ser gorda? Eu quero que apareçam meus ossos, quero ser chamada de doente de tão magra, quero sentir as borboletas no meu estômago! Alguém me ajuda? Queria arranjar um jeito de enrolar ela. Ah, e hoje tinham umas garotas lá no shoping passando todas magérrimas e eu implorando um sorvete pra minha mãe. Eu fiquei tipo "puta que pariu", queria enfiar minha cabeça num buraco e acabei calando a boca.

2 comentários:

  1. Amiga quando eu chego na casa dos meus pais eles vivem me empurrando coisas. Daí eu falo que ja comi.
    Minha mãe cultiva chás, falo pra ela que amo(e amo mesmo) e passo o dia todo tomando chá. Quando ela pede pra eu comer eu falo q to cheia demais de chá e n consigo comer. Anda funcionando! E chás são diuréticos, derretem gordura e tal.
    Só uma diquinha xD
    Eu não aguento mais essa gordura toda que tenho, até o verão faço uma dessas fotos Antes e Depois e quero ver se consegui mudar essa monstruosidade que me compoe x.x
    Beijos!

    Anna

    ResponderExcluir