sábado, 27 de novembro de 2010

A Day To Remember



Aaaaaain, gente eu fui pro por parque aquático hoje, foi tãaaaaaao legal, apesar de eu ser a segunda mais gorda entre as minhas amigas :/, a unica coisa que me consolou foi que tinha tanta gordassa feia de biquininho, sério... que nojo[pior que eu nem posso falar né ¬¬]! O pior foi andar com uma amiga minha, a SC (falarei por codenomes os nomes de amigas nesse blog ok?) que tem tipo um corpo P E R F E I T O, barriga, peitos, bumbum, até o cabelo lisérrimo dela. Ainda tem a BC que tem o corpo tipo... ela é magérrima, não é nem "gostosa", ela é MAGRA, MUITO magra e ela nem foi, me senti mal por ficar feliz ç.ç porque eu adoro ela D:.  Apesar de tudo comi um almoço terrivel e me diverti bastante meeesmo *-*, a mecha roxa do meu cabelo saiu IUASHSAUHAS. Comprei meu biquini ontem.. um preto de bolinhas haha :3. Enfim, vim só pra dizer que tive um dia muito bom e cansativo, acho que vou capotar aqui na cama agora porque amanhã ainda vou passar a tarde fora o/ e segunda tem o niver da SC hehe. Boa noite borboletinhas <3.

E ah... eu falei que ia postar a segunda dieta que eu fiz, dá bem certo sim viu *-*
CAFÉ DA MANHÃ : fruta (maçã 100kcal ou 3 colheres de sopa rasas de uva passa 90 kcal) + 1 copo de chá verde
LANCHE DA MANHÃ : 1 copo de chá verde
ALMOÇO : 1/2 saquinho de sopa individual (50kcal) + 1 Club Social (111kcal)
+ 1 copo de chá verde

LANCHE DA TARDE : 1 copo de chá verde
JANTAR : 1/2 saquinho de sopa individual (50kcal) + 1 copo de chá verde + 1 copo de suco feito com 1/2 limão com adoçante
ANTES DE DORMIR : 1 copo de chá verde em jejum

3 comentários:

  1. Toma cuidado com o excesso de cha verde.
    provoca anemia, impede que ocorpo absorva ferro, tenta achar outros tipos de cha pra variar na dieta

    ResponderExcluir
  2. Força e determinação querida!
    Sou do RN!!
    Tô te seguindo!
    Beijos e cuidado na dieta!

    ResponderExcluir
  3. To seguindo me segue tbm?http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir